NET insere mais profissionais em 2010

18/08/2010

O Núcleo de Estágio da Toledo (NET), departamento responsável pela colocação ou recolocação profissional no mercado de trabalho constatou uma elevação de inserção de alunos ou egressos da Toledo Presidente Prudente no primeiro semestre de 2010 em comparação ao ano anterior.

Em 2009, cerca de 50 inscritos no NET foram inseridos ou efetivados em empresas, indústrias ou estabelecimentos comerciais do oeste paulista. Já em 2010 este número saltou para 64, alcançando um aumento de 28%.

“Com certeza é um aumento bastante interessante, já que em todo o ano de 2008 o número de inserções foi menor do que já obtivemos apenas no primeiro semestre deste ano. Creio que com isso, ganha o aluno, o egresso e também as empresas em geral, que dispõem de um canal de recrutamento de bons profissionais”, explica o coordenador do Núcleo de Estágio da Toledo (NET), Fábio Ibanhez Bertuchi.

Oportunidade – Podem se inscrever  no NET, alunos e/ou ex-alunos da graduação ou pós-graduação da Toledo Presidente Prudente, que buscam colocação ou recolocação profissional no mercado de trabalho. Além disso, empresários em busca de estagiários ou profissionais para o desenvolvimento de atividades dentro de seus estabelecimentos também podem recorrer ao departamento.

O Núcleo de Estágio da Toledo (NET) funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h.

Mais informações pelo telefone (18) 3901-4001. Clique aqui e confira as oportunidades de estágio e emprego disponíveis.

Valores relacionados - Inserções do NET no 1º semestre de 2009 e 2010:

Fonte: Banco de Dados NET/Toledo