Lojinha da UAT será inaugurada na próxima sexta-feira

Estarão disponíveis para comercialização camisetas, canetas, pen drives, squeezes, chaveiros, adesivos, e outros da União Atleticana Toledo (UAT)

02/08/2010

Acontecerá na próxima sexta-feira (6), a inauguração da lojinha da Atlética, que fará a venda de artigos personalizados da União Atleticana Toledo (UAT).

Para marcar o início da comercialização dos itens, bem como camisetas, canetas, pen drives, mouse pads, squeezes, chaveiros, adesivos, moletons, uniformes e outros, a UAT programa a apresentação de um DJ durante os intervalos da manhã e noite.

Além disso, na lojinha da UAT será possível adquirir convites não apenas de festas promovidas pela União Atleticana Toledo, mas de outras que acontecerão em Presidente Prudente e região.

Tanto a renda gerada na lojinha, quanto aquela arrecadada com as taxas dos sócios é voltada à compra de material esportivo, contratação de professores, desenvolvimento de novos produtos e de festas que gerem novas rendas.

No local, também será possível realizar o seu cadastro na UAT, cujo investimento é de R$ 25, com direito a um Kit contendo adesivo, caneca e camiseta, todos personalizados. Todos os sócios terão direito a descontos em barzinhos, escolas de idiomas e outros estabelecimentos comerciais da cidade, além de poder receber uma carteirinha personalizada de sócio.

Programação – Para marcar o início do funcionamento da lojinha, a UAT promove ainda no dia 6 a ‘UAT Indoor’, que será realizada na La Vitte Club, com a apresentação dos Djs Mike, Kazu, além da dupla Rony e Roger, cantando o melhor do sertanejo universitário.

Outras informações com o diretor de marketing da União Atleticana Toledo (UAT), Gustavo Marques, pelo telefone (18) 8121-3037 ou reserva de camarotes pelo número (18) 8809-4158.