Fase final de seleção terá início amanhã

17/08/2010

Começa amanhã (18), a fase final do processo que vai selecionar um aluno da pós-graduação da Toledo Presidente Prudente que auxiliará os alunos da graduação nas atividades diárias da Empresa Júnior Toledo (EJT).

Inicialmente, haverá uma entrevista dos candidatos e, posteriormente, na quinta-feira (19), no Anfiteatro Cupertino, eles farão um micro-ensino sobre o tema “Responsabilidade Social e Empresarial”, que será apresentado aos coordenadores dos cursos da área de negócios da Toledo Presidente Prudente.

Sobre - O estágio docente terá duração de 20 horas semanais e oferece bolsa-auxílio de R$ 755,41 e seguro contra acidentes pessoais; proporcionará atuação junto à Empresa Júnior Toledo Associação Civil, onde se presta serviço de consultoria, pesquisa, projetos sociais e serviços de apoio a gestão social dos municípios, na área de negócios.

Mais informações na EJT, pelo telefone (18) 3901-4003.