EJT convoca aprovados para próxima fase

13/08/2010

A Empresa Junior Toledo (EJT) divulga o nome dos alunos da pós-graduação da Toledo Presidente Prudente que participam do processo que vai selecionar um profissional para auxiliar na orientação dos alunos da graduação que realizam estágio supervisionado no órgão.

Os convocados integrarão a última fase do processo seletivo, que é composto pela entrevista a ser realizada nos dias 18 e 19 de agosto, na Toledo.

Veja o nome dos convocados:

Sobre - O estágio docente terá duração de 20 horas semanais e oferece bolsa-auxílio de R$ 755,41 e seguro contra acidentes pessoais; proporcionará atuação junto à Empresa Júnior Toledo Associação Civil, onde se presta serviço de consultoria, pesquisa, projetos sociais e serviços de apoio a gestão social dos municípios, na área de negócios.

Mais informações pelo telefone (18) 3901-4003.