Programa oferece bolsas para trabalhos de conclusão

07/07/2010

Estudantes matriculados nos cursos de Direito, Pedagogia, Comunicação Social, Ciências Sociais ou Psicologia podem se inscrever até o dia 20 de julho no Programa de Bolsas para trabalhos de Conclusão de Curso da Agência de Notícias dos Direitos da Infância (ANDI).

Ao total, serão concedidas 7 bolsas no valor de R$ 350, durante 6 meses para os universitários que se comprometerem a realizar seus trabalhos de conclusão de curso com foco nos temas:

- “Criança, Consumo e mídia” (3 bolsas)

- “A relação entre a publicidade e a expansão do consumo das classes C e D no Brasil" (2 bolsas)

- “Desafios para a auto-regulamentarão da publicidade” (2 bolsas)

Participação - Podem concorrer a uma das bolsas que serão ofertadas, os candidatos inscritos que produzirem um projeto de TCC de com a ajuda de um professor orientador, de acordo com as regras pré-estabelecidas no edital do Programa, disponibilizado aqui.

Mais informações podem ser obtidas no site www.informacao.andi.org.br