Dos 38 aprovados em concurso, 34 são da Toledo

08/07/2010

Acaba de ser publicada a lista dos candidatos aprovados no concurso que habilitará estagiários para atuação na unidade regional da Defensoria Pública do Estado de São Paulo em Presidente Prudente.

De acordo com o resultado, dos 38 aprovados, 34 são alunos do curso de Direito das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

Clique aqui e veja quem foram os aprovados deste processo seletivo para atuação no período matutino ou aqui para vespertino.

Lucas Matheus Molina cursa o 6º termo do curso de Direito da Toledo e foi o primeiro colocado para atuação no período vespertino na unidade regional da Defensoria Pública em Presidente Prudente. Ele explica que não estudou especificamente para este processo seletivo, pois há algum tempo vem se preparando para concursos em geral. “Quando soube desta oportunidade, acessei o conteúdo programático da prova e repassei toda a matéria, que também seria abordada em outros processos seletivos”, diz.

Helena Karoline Mendonça também é aluna do 6º termo do curso de Direito e foi uma das aprovadas, mas para estagiar no período matutino. “A prova teve grau de dificuldade bastante acentuado, porém, para obter a minha aprovação, não precisei fazer nenhum cursinho. Utilizei apenas os conhecimentos adquiridos em sala de aula na Toledo”, explica.

Sobre - Em todo o Estado, foram disponibilizadas mais de 1,5 mil vagas para estudantes de Direito que farão um prévio atendimento e triagem da população. O valor da bolsa auxílio mensal é de R$ 671,61, mais um vale transporte de R$ 48,81 pelas 20 horas de estágio semanais.