Curso gratuito abordará elaboração de fichamentos

29/07/2010

Será realizado no dia 18 de agosto, das 18h às 19h, um curso gratuito que ensinará aos alunos da graduação, pós-graduação e Programa de Educação Continuada (PEC) das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo a produção de fichamentos.

O mini-curso com o objetivo de instrumentalizar o estudante para elaboração de documentação a partir da leitura será ministrado na Sala de Projeção da Toledo pelo coordenador de pesquisa da instituição, José Artur Teixeira Gonçalves e terá carga horária de 60 minutos.

Todos os presentes receberão um certificado de freqüência, cuja programação também contará como sendo atividade complementar para os alunos da graduação.

Serviço – Mini-curso ‘Como Elaborar Fichamentos’

Data e horário: 18 de agosto, das 18h às 19h

Local: Sala de Projeção da Toledo Presidente Prudente

As inscrições são gratuitas, mas devem ser feitas com antecedência aqui. Outras informações no Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEPE) da Toledo no telefone (18) 3901-4004.