Vencedores do ETIC serão conhecidos na tarde de hoje

23/06/2010

Serão divulgados na tarde de hoje (23), os trabalhos vencedores do VI Encontro Toledo de Iniciação Científica (ETIC).

Para o 1º lugar na categoria iniciação científica, o prêmio será de R$ 500, já  na extensão universitária, o vencedor levará R$ 300. Para finalizar, o melhor trabalho da categoria iniciação ensino médio também receberá a premiação no valor de R$ 200.

O Encontro Toledo de Iniciação Científica (ETIC) é realizado anualmente pela Toledo Presidente Prudente e pretende incentivar, divulgar e fomentar discussões de assuntos socialmente relevantes abrangidos na linha de pesquisa da Instituição de Ensino Superior, que é: “Relações Sociais Contemporâneas”, cujo tema é: “Estado, Sociedade e Desenvolvimento”.