Toledo oferece cursos de Educação Continuada

29/06/2010

Por meio do Programa de Educação Continuada – PEC, a Toledo Presidente Prudente oferece cursos rápidos nas áreas de Negócios e Direito. As aulas têm início na próxima sexta-feira (2).

Com o objetivo de apresentar uma visão geral do conceito de marketing aplicado aos agronegócios, da administração de marketing em Cadeias Agroindustriais e de discutir os aspectos estratégicos e tático-operacionais de marketing nesse segmento, o professor Eduardo Eugênio Spers ministrará o curso “Marketing Rural”.

Ministrado pela mestre em Educação e professora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Toledo Presidente Prudente, Maria Cecília Palácio Soares, o curso“Tópicos Avançados de Gestão de Pessoas: Responsabilidade Social” irá apresentar e discutir com os alunos temas emergentes de grande relevância para a gestão de pessoas em organizações públicas e privadas.

Na área jurídica, o curso “Direito Processual Civil: Procedimentos especiais de Jurisdição Contenciosa e Voluntária” será apresentado pelo advogado, que é mestre e doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Flávio Luis de Oliveira, para aperfeiçoar conceitos a respeito da Jurisdição Contenciosa e Voluntária.

O curso “Direito Processual do Trabalho: Petição Inicial e Resposta do Réu” abordará, por meio do juiz do trabalho, que é doutor em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica da São Paulo (PUC/SP) Rui César Publio Borges Correa, as ferramentas à disposição dos operadores do Direito Processual do Trabalho, aprofundando o assunto e realizando um estudo específico sobre a execução de verbas previdenciárias no âmbito da Justiça do Trabalho.