Ouvintes podem se inscrever até amanhã (2)

01/06/2010

Os interessados em assistir toda a programação do Encontro Toledo de Iniciação Científica (ETIC) devem fazer sua inscrição aqui até amanhã (2).

São mais de 20 horas de atividades acadêmicas com a realização de palestras, mini-cursos, palestras e outras que pretendem fomentar discussões de assuntos socialmente relevantes abrangidos na linha de pesquisa ‘Relações Sociais Contemporâneas’.

Durante todo o evento, além de mini-cursos, haverá apresentação de trabalhos nos eixos Políticas e Gestão Pública, Responsabilidade Social, Direitos Humanos, Direito e Sociedade, Gestão, Auditoria e Controladoria, Desenvolvimento Regional, Tecnologia da Informação, Formação e Exercício Profissional, Ações de Extensão Universitária, Sistemas de Informação e Empreendedorismo e Novos Negócios.

Mais informações sobre o evento, que é organizado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisa (NEPE) e Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários (CEAC) da Toledo Presidente Prudente podem ser obtidas aqui.