Inverno Solidário terá baladinha beneficente

07/06/2010

Em prol do 4º Inverno Solidário da Toledo Presidente Prudente e para comemorar a divulgação da sala que mais arrecadou peças durante a campanha, o Sr Boteco promove uma baladinha beneficente, no próximo dia 16.

Na compra de um convite, que tem o valor de R$5, você ganha uma caipirinha ou caipiroska, que poderá ser de limão ou de morango. Além disso, a festa terá animação do grupo Hatrassamba.

Durante toda a noite haverá tequila em dobro, ou seja, você compra uma dose e ganha a segunda.

Os convites estão disponíveis no Departamento de Marketing da Toledo Presidente Prudente, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h30.

A renda gerada com a venda dos convites será revertida para a compra de peças de roupas que serão doadas pela campanha.

Inverno Solidário
A quarta edição da campanha recebeu, de alunos e colaboradores da Toledo Presidente Prudente, mais de 4,9mil peças de roupas, cobertores e outros utensílios que serão doadas ao Lar Santa Filomena, ao Lar São Rafael e à Comunidade São Damião.

A turma vencedora – aquele que arrecadou mais peças proporcionalmente ao número de alunos – receberá do Sr Boteco, que é parceiro da iniciativa, R$300 em consumação.