Direito do Trabalho será tema de cursos rápidos

14/06/2010

O Programa de Educação Continuada da Toledo Presidente Prudente oferece dois cursos rápidos na área de Direito do Trabalho. As inscrições para as aulas que têm início na próxima sexta-feira (18), podem ser feitas aqui.

Com o objetivo de aprofundamento nos principais aspectos jurídicos que envolvem o Direito Processual do Trabalho e para capacitar o aluno a melhor utilizá-los, o advogado, que é doutor em direito pela Pontifícia Universidade Católica da São Paulo (PUC/SP), Ênio Sperling Jaques, ministrará o curso “Direito Coletivo do Trabalho : Atuação Sindical e Greve”.

O curso “Tópicos Avançados de Direito do Trabalho: Acidente de Trabalho” fará um estudo aprofundado sobre as principais alterações legislativas e jurisprundeciais acerca da competência da Justiça do Trabalho para julgamento de ações que envolvam acidente de trabalho. As aulas serão ministradas pelo desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira, que é mestre em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais e lançará o livro “Proteção Jurídica a Saúde do Trabalhador” no dia 17 de junho, na Toledo Presidente Prudente (leia mais).

PEC
As bases do PEC consideram a necessidade de manter-se permanentemente atualizado e em sintonia com as mudanças que ocorrem diariamente no cenário profissional.

Desta forma, a Toledo Presidente Prudente oferece professores renomados com experiência no mercado de trabalho e que atuam também em instituições como USP, FGV, PUC, Mackenzie, entre outras.