Aluno da pós possui programa próprio em rádio

22/06/2010

Formado em jornalismo no ano de 2005, o aluno da pós-graduação em Marketing da Toledo Presidente Prudente, Hélio Gomes possui um programa de variedades na Rádio Mais 92,5 FM, emissora localizada na cidade de Martinópolis.

Seu programa ‘Os abalos de sábado’ têm início as 20h e segue até as 23h; é focado em entretenimento, música e informação e conta com o apoio do Dj Jéferson Gomes, que também é locutor.

Segundo o aluno, que também é consultor técnico em uma empresa prudentina que atua no ramo de funilaria e pintura, o curso de MBA em Marketing na Toledo agrega muitos conhecimentos que são válidos no gerenciamento de atividades, organização de informações e outros que são importantes em ambos os ramos em que atua.

“Tanto na rádio, quanto na empresa, estas informações sempre atualizadas estão me ajudando e muito e desde o início eu sabia,   desde que escolhi a Toledo, que era a melhor instituição para um ensino de qualidade”, explica.

Foto: Hélio e Jéferson Gomes, na Rádio Mais 92,5 FM, em Martinópolis