4º Inverno Solidário arrecadou mais de 4,9 mil peças

01/06/2010

Com as arrecadações encerradas ontem (31), o 4º Inverno Solidário recebeu, de alunos e colaboradores da Toledo Presidente Prudente, mais de 4,9mil peças de roupas, cobertores e outros utensílios que serão doadas ao Lar Santa Filomena, ao Lar São Rafael e à Comunidade São Damião.

A sala de aula vencedora – ou seja, a que mais arrecadou peças proporcionalmente ao número de alunos – será revelada no próximo dia 16, em uma baladinha beneficente que acontece no Sr Boteco, sendo que a renda gerada pelos convites comprados por alunos da Toledo será revertida para a aquisição de mais peças a serem doadas para a campanha.

Para o responsável pela Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários (CEAC) da Toledo Presidente Prudente, José Artur Gonçalves, o resultado da campanha superou as expectativas. "A comunidade acadêmica respondeu de forma muito positiva a esta ação, demonstrando que a solidariedade é um valor ainda presente em uma sociedade onde o que mais se vê é o individualismo. Nossos alunos merecem nota 10 por esta lição de cidadania", argumenta.

Premiação
Os convites para a baladinha beneficente, que acontece dia 16 de junho, no Sr Boteco, estarão a venda no Departamento de Marketing da Toledo Presidente Prudente a partir desta semana. O valor de R$5 dá direito a um drink.

Durante o evento, a sala vencedora receberá do Sr Boteco R$300 em consumação.