Toledo oferece workshop ‘NETwork Basic’

06/05/2010

Sob organização do Núcleo de Estágio Toledo – NET, a Toledo Presidente Prudente oferece gratuitamente, partir das 18h dos dias 19 e 20 de maio, o workshop ‘NETwork Basic’.

Direcionado principalmente a estudantes que estejam no início de um curso de graduação (de qualquer instituição), o evento pretende provocar nos alunos reflexões sobre assuntos essenciais a respeito do mercado de trabalho.

Na quarta-feira (19), o tema ‘Planejamento Estratégico’ será abordado pelo coordenador do NET, Fábio Ibanhez Bertuchi, com o objetivo de evidenciar a necessidade de planejamento da carreira profissional durante a faculdade.

O segundo dia do workshop será apresentado por Juliana Aparecida Coelho, que trabalha na área de Recursos Humanos dos Alimentos Wilson, e que falará sobre 'Construção de Currículo e Dicas de Entrevista', discutindo a importância do currículo no processo de seleção de pessoas e orientando sobre a postura ideal durante uma entrevista profissional.

Segundo Bertuchi, o workshop oferecerá informações essenciais sobre mercado de trabalho, expectativas das empresas, perspectivas para um futuro profissional e o conhecimento do que cada curso pode proporcionar ao aluno.

Serviço – As inscrições, que são gratuitas e abertas ao público, podem sem feitas aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000