Toledo oferece palestra gratuita sobre ‘Boa Fé Objetiva’

24/05/2010

No próxima sexta-feira (28), a Toledo Presidente Prudente oferece gratuitamente a palestra ‘Boa Fé Objetiva e Seus Reflexos’, com o advogado e professor universitário Maurício Bunazar. O evento, que tem início às 18h e acontece no Salão Nobre da Toledo, é aberto ao público.

O palestrante irá abordar a cláusula geral da boa-fé objetiva e figuras decorrentes, apontando que há certos deveres às partes contratantes, a fim de demonstrar que essa boa-fé deve ser uma regra de conduta, um dever, uma obrigação socialmente recomendável.

Maurício Bunazar é mestrando em Direito Civil pela Universidade de São Paulo – USP, e professor no curso de especialização da Escola Superior de Advocacia de São Paulo e dos cursos de Pós-Graduação em Direito da Toledo Presidente Prudente. É ainda Co-autor de livro e autor de artigos científicos nas áreas de Teoria Geral do Direito Privado, Direito das Obrigações, Direito das Coisas e Direito de Família. Membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família e da Associação Brasileira de Ensino do Direito, além de ser advogado na cidade de São Paulo.

Ciclo de Palestras
O projeto existe há quatro anos e acontece as sextas-feiras, das 18h às 18h50, nos períodos de março a maio e de agosto a outubro.

Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.

Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou pelo telefone (18) 3901-4000