Toledo oferece cursos rápidos em diferentes áreas

14/05/2010

O Programa de Educação Continuada da Toledo Presidente Prudente oferece, a partir da próxima sexta-feira (21), três cursos rápidos que proporcionam aos profissionais e estudantes de diferentes áreas, oportunidade de atualização.

Com o objetivo de apresentar uma visão atual do cenário e da evolução das Tecnologias de Informação e do uso de Sistemas de Informação e da rede Internet, abordando os aspectos da tecnologia relativos ao Comércio Eletrônico e suas demandas, o curso “Tecnologia da Informação e Marketing”, será ministrado pela doutora em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e professora na mesma instituição, Marta de Campos Maia.

Já na área jurídica, o curso “Direito Processual Civil: Cumprimento de sentença e assuntos afins-Lei n°11.232/05”, apresentado pelo advogado, que é mestre e doutorando em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Paulo Eduardo d'Arce Pinheiro, dará oportunidade ao aluno de aperfeiçoamento a respeito desta modalidade de proteção jurisdicional.

Ainda na área jurídica, o doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), que é membro do Conselho de Redação da Revista de Processo e da Revista Jurídica e coordenador do curso de Pós-Graduação em Direito Civil e Direito Processual Civil da Escola Superior da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB/SP), William Santos Ferreira, ministrará o curso “Empresarial: Responsabilidade Civil no Âmbito Empresarial”.

PEC
As bases do PEC consideram a necessidade de manter-se permanentemente atualizado e em sintonia com as mudanças que ocorrem diariamente no cenário profissional.

Desta forma, a Toledo Presidente Prudente oferece professores renomados com experiência no mercado de trabalho e que atuam também em instituições como USP, FGV, PUC, Mackenzie, entre outras.