Planejamento de carreira reuniu alunos em network

19/05/2010

Ocorreu no início da noite de hoje (19) o NETwork Basic 'Carreira: Planejamento Estratégico' nas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

A programação contou com a palestra do professor e coordenador do Núcleo de Estágio da Toledo (NET), Fábio Ibanhez Bertuchi, que falou sobre os caminhos que podem ser percorridos pelos profissionais na constante busca pelo aprimoramento profissional. “É necessário que se faça uma detalhada análise dos seus pontos fortes e fracos, as habilidades e em que o você precisa buscar o aperfeiçoamento. Conhecer a área de atuação também é uma tarefa que deve ser cumprida”, explicou.

Além da análise pessoal, Bertuchi também abordou as influências do macroambiente em que o profissional está inserido, no caso o mercado de trabalho. “É interessante que o profissional verifique quais são as necessidades do mercado, pois é relevante que suas qualificações supram esta demanda”, enfatiza.

Programação – Amanhã o NETwork prossegue à partir das 18h, no Anfiteatro Cupertino da Toledo, com o tema “Construção de Currículo e Dicas de Entrevista”. O tema será apresentado pela encarregada de Recursos Humanos da empresa Alimentos Wilson, Juliana Aparecida Coelho. Para os interessados, ainda há tempo para efetuar a inscrição, que é gratuita, aqui.

Mais informações pelo telefone (18) 3901-4001.