PEC Toledo oferece cursos na área jurídica

10/05/2010

O Programa de Educação Continuada da Toledo Presidente Prudente oferece, a partir da próxima sexta-feira (14), três cursos rápidos na área jurídica, do qual podem participar estudantes e profissionais de Direito.

Com o objetivo de aperfeiçoar conceitos a respeito de tutelas de evidência, de urgência e específica, o curso “Direito Processual Civil: Tutelas de evidência, de urgência e específica”, será apresentado pelo advogado e doutor em direito pela UFPR (Universidade Federal do Paraná) Flávio Luiz de Oliveira.

Já o curso “Direito Contratual”, que será ministrado pelo advogado e mestre em Direito Civil pela USP (Universidade de São Paulo) Mauricio Baptistella Bunazar, tem como objetivo desenvolver nos alunos uma visão crítica sobre os novos contratos em espécie tipificados no Código Civil Brasileiro.

Ministrado pelo juiz do trabalho, que é mestre em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Diretor Cultural da Associação dos Magistrados do Trabalho da 15ª Região - AMATRA XV e membro do Conselho Editorial da Revista do Tribunal Regional do Trabalho, José Roberto Dantas Oliva, o curso “Direito Processual do Trabalho: Execução Trabalhista” fará um estudo sobre as ferramentas à disposição dos operadores do Direito Processual do Trabalho, capacitando os aluno para a melhor utilização e aproveitamento do mesmo.

PEC
As bases do PEC consideram a necessidade de manter-se permanentemente atualizado e em sintonia com as mudanças que ocorrem diariamente no cenário profissional.

Desta forma, a Toledo Presidente Prudente oferece professores renomados com experiência no mercado de trabalho e que atuam também em instituições como USP, FGV, PUC, Makenzie, entre outras.