Inverno Solidário prossegue até dia 31 de maio

10/05/2010

Para que alunos, professores e colaboradores da Toledo Presidente Prudente possam continuar ajudando as comunidades beneficiadas pelo 4º Inverno Solidário, a Toledo Presidente Prudente prorroga a campanha de arrecadação até o dia 31 de maio.

As doações, que também podem ser feitas por qualquer pessoa da comunidade, são recolhidas em caixas coletoras espalhadas pelas dependências da Toledo Presidente Prudente. Todo tipo de ajuda é bem vinda , desde roupa de cama, mesa e banho, a agasalhos em si: blusas, calças, meias, sapatos, luvas, toucas, cobertores, etc.

A campanha, que teve início em abril, já arrecadou mais de 2,5 mil peças até a data de hoje (10), que irão beneficiar o Lar Santa Filomena, o Lar São Rafael e a Comunidade São Damião.

Em 2009, mais de 4mil peças foram arrecadadas pela Toledo Presidente Prudente para o Inverno Solidário. A previsão é que este ano o número seja ainda maior.

Competição
Visando estimular as doações, o Inverno Solidário sustenta uma disputa entre alunos e entre colaboradores, para premiar a classe e o departamento que mais arrecadarem itens.

Veja aqui o ranking das doações.