Empreendedorismo será abordado em Simpósio

20/05/2010

Será realizado nos dias 25 e 26 de maio, a partir das 19h, o IX Simpósio Integrado - Empreendedorismo - Construindo Negócios de Sucesso. O evento é organizado pela Empresa Júnior Toledo e pelos membros das comissões de formaturas dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogo em Gestão Financeira e será realizado no Salão Nobre da Toledo Presidente Prudente.

Integram a programação como palestrantes, o economista José Milton Dallari Soares, que é professor da pós-graduação da Toledo e diretor administrativo do Sebrae, o franqueado do McDonalds em Presidente Prudente, Vamberson Fabri e o  criador da Rede Água Doce Cachaçaria, Delfino Golfeto.

O objetivo do evento, que é voltado a todos os alunos e profissionais da área de Negócios, é discutir sobre o mercado de negócios na região, trazendo a realidade para dentro do ambiente acadêmico. “Será uma oportunidade para que os participantes tenham contato com histórias e casos de sucesso de empreendedores da nossa região”, explica um dos organizadores do evento, Ronaldo Machado.

Convites – Estão disponíveis com os organizadores pelo preço de R$ 20 para estudantes de qualquer instituição de ensino ou ainda R$ 30 para profissionais em geral.

Serviço - Mais Informações pelo telefone (18) 3901-4003, na Empresa Júnior Toledo (EJT) .