Braga Melo recebeu Toledo de Portas Abertas

24/05/2010

Em homenagem ao Dia do Vestibulando, comemorado hoje (24), representantes da Toledo Presidente Prudente estiveram no Colégio Braga Melo apresentando o projeto Toledo de Portas Abertas aos alunos do 3º ano do Ensino Médio.

Na ocasião, os estudantes puderam conhecer sobre o programa da Toledo que oferece a oportunidade de atualização, conhecimento e contato com o ambiente universitário, antes mesmo de saírem do Ensino Médio.

Alunos da todas as escolas de Ensino Médio, sejam públicas ou particulares, podem participar das atividades do Toledo de Portas Abertas, que envolvem:

- Toledo nas Escolas: Palestras ministradas, dentro das escolas, por professores da Toledo Presidente Prudente, sobre assuntos atuais que podem colaborar tanto para complementar o que é visto em aula, quanto para a escolha profissional.

- Tour Toledo: Um passeio  pela faculdade, com o objetivo de conhecer suas instalações e estrutura física.

- Test-drive Toledo: Na Toledo, alunos do Ensino Médio podem assistir , eventualmente,  aulas junto com alunos da graduação e com acompanhamento do coordenado r   do curso escolhido.

- Jornada de Cinema: Uma sessão de cinema, com temas relacionados aos conteúdos de ensino, seguida de um debate, sempre é orientado por algum professor da Toledo.

Serviço – Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000