Aluno é primeiro colocado para estágio em Martinópolis

20/05/2010

Por meio de um processo seletivo realizado em fevereiro desde ano, o aluno do 5º termo de Direito da Toledo Presidente Prudente, Evandro de Oliveira Belem (foto), foi aprovado, com o melhor desempenho, para estagiar no Fórum da cidade de Martinópolis.

“Foi uma satisfação ser aprovado em primeiro lugar, pois foi o marco inicial da minha carreira jurídica. Não esperava e fiquei ansioso até a divulgação do resultado final”, afirma o estudante sobre seu  resultado  no processo seletivo.

No estágio, que tem duração de seis horas diárias, Belem auxilia escreventes do cartório cível prestando atendimento aos advogados, acompanhando a organização dos processos e fazendo cargas e juntadas.

Quando questionado sobre os planos profissionais futuros, o aluno afirma que “ainda é cedo para chegar a uma conclusão, já que a ciência jurídica possui muitos segmentos.”