Aluno de MBA tem artigos publicados na web

26/05/2010

Cláudio José Donato é aluno da 3ª turma do curso de MBA em Marketing e Gestão de Vendas da Toledo Presidente Prudente. Ele acaba de ter mais um artigo publicado em uma revista digital: a Artigonal. (imagem)

Apesar de se considerar amador na arte da escrita, Donato fala sobre assuntos diversos em seus artigos, como vendas, comportamento humano, drogas e até alcoolismo. “Estou bastante contente, pois mesmo que ainda amador, ganhei espaço de destaque neste site, espaço que foi dividido algumas vezes com escritores conhecidos nacionalmente”, enfatiza Donato.

Atualmente, o aluno possui 15 artigos publicados neste portal especializado em artigos e que possui seção específica, de acordo com o assunto que o internauta pretende pesquisar: automóveis, beleza, carreira, marketing, literatura e outros.

Donato é atualmente supervisor de vendas da Brasil Post Móveis de Presidente Prudente, uma fábrica de móveis de área externa de alto padrão que atua em todo território Brasileiro empresa onde atua há mais de 2 anos.

Clique aqui e acesse o último artigo do aluno publicado na revista digital Artigonal.