Aluno de ADM viajará pelo Toledo no Mundo

17/05/2010

Com viagem marcada para o dia 3 de junho, o aluno do 5º termo do curso de Administração da Toledo Presidente Prudente, Marcos Augusto Fróis, passará seis semanas em Vancouver, no Canadá, por meio do programa Toledo no Mundo.

Segundo Fróis, cindo semanas serão voltadas para o curso de inglês na escola CSLI (Canadian as a Second Language Institute) e a última para lazer. “A vontade de conhecer o Canadá surgiu ao ver um grupo de conhecidos passando momentos muito proveitosos por lá. Entrei em contato com a Faculdade e soube da facilidade do programa, de suas vantagens e principalmente do respaldo que a Toledo nos oferece”, relata.

O aluno conta que já possui um conhecimento avançado sobre a língua inglesa, mas que o grande objetivo da viagem é aperfeiçoar a fluência. “Acho que esta viagem também será muito proveitosa no âmbito pessoal, no que diz respeito a novas amizades, com pessoas de vários lugares do mundo, além de ter a oportunidade de conhecer lugares fantásticos e ter a experiência de morar fora de casa, mesmo que por pouco tempo”, afirma.

Fróis ficará hospedado na casa de uma família canadense, por meio do plano Home Stay (Ficar em Casa) e apesar de ainda não ter tido nenhum contato com eles, o estudante já sabe onde fica a casa e os nomes de quem irá conviver com ele.

Serviço - Todos os alunos da Toledo Presidente Prudente podem participar do programa Toledo no Mundo. Mais informações aqui ou pelo telefone (18) 3901-4000