Vestibular Programado acontece em junho

29/04/2010

Acontece no dia 13 de junho, a partir das 9h, o Vestibular Programado 2011 da Toledo Presidente Prudente, um processo seletivo para início das aulas em fevereiro de 2011.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas, sob taxa de R$ 40, aqui. Estudantes do último ano Ensino Médio podem fazer a prova normalmente, uma vez que as aulas só serão iniciadas em 2011. Para treineiro a taxa é de R$20.

A prova objetiva contará com 60 questões em formato de testes de múltipla escolha relativos à Literatura, Língua Portuguesa, História, Geografia, Matemática e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além de uma redação em Língua Portuguesa.

São oferecidas vagas para os cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Serviço Social, Sistemas de Informação, Gestão Financeira, Marketing e Sistemas para Internet.

Serviço – Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000