Toledo oferece quatro cursos rápidos de Negócios

28/04/2010

Por meio doPrograma de Educação Continuada, a Toledo Presidente Prudente promove quatro cursos rápidos na área de Negócios. As aulas têm início no dia sete de maio.

Com o objetivo de oferecer ao aluno uma visão geral sobre os métodos de avaliação de empresas utilizados pelos gestores nas  tomadas  de decisão, o curso “Avaliação de Empresas” será apresentado pelo mestre em Administração de Empresas (Finanças) pela Universidade de São Paulo – USP, André Taue Saito.

A doutora em Controladoria e Contabilidade pela USP, Edilene Santana dos Santos, abordará a utilização da gestão de custos integrada à estratégia de negócio, no processo de tomada de decisão e controle gerencial, no curso “Gestão de Custos”.

O módulo “Novas Formas de Marketing” discutirá as novas formas de marketing que permitem a maximização da exposição da imagem e da marca empresarial em seus mercados e será ministrado pelo mestre em Inovação e Desenvolvimento de Mercados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, que é professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, Miguel Armando de Cabral Brandão de Noronha Feio.

O PEC Toledo oferece ainda o curso “Negociação”, com o mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, que é professor na mesma instituição, Celso Napolitano, que apontará os principais conceitos aplicados à resolução dos conflitos, em especial, as técnicas de negociação e habilidades em planejamento de negociações para lograr resultados tipo “ganha-ganha”.

Serviço – Mais informações pelo telefone (18) 3901-4005