Toledo oferece cursos rápidos em Direito

12/04/2010

Por meio do Programa de Educação Continuada, a Toledo Presidente Prudente oferece, com início na próxima sexta-feira (16), dois cursos rápidos na área jurídica.

Com o intuito de aprimorar conhecimentos acerca dos mecanismos processuais que possibilitam a revisão dos pronunciamentos emitidos pelo Poder Judiciário, entre outros assuntos que envolvam o Direito Processual Civil, o módulo “Direito Processual Civil: Recursos; teoria geral; princípios; apelação; agravo; embargos de declaração”, será ministrado pelo doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), que é membro do Conselho de Redação da Revista de Processo e da Revista Jurídica, William Santos Ferreira.

Já o curso “Direito Coletivo do Trabalho: Princípios, Organização Sindical, Formas de Participação dos Trabalhadores na Empresa”, que será apresentado pelo advogado e doutor em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) Enoque Ribeiro dos Santos, abordará os princípios do Direito Coletivo do Trabalho, organização sindical e formas de participação dos trabalhadores nas empresas

As aulas acontecem na sexta-feira das 19h às 23h e no sábado das 8h às 14h30. São emitidos certificados aos alunos que tiverem mais de 75% de presença.

PEC
As bases do PEC consideram a necessidade de manter-se permanentemente atualizado e em sintonia com as mudanças que ocorrem diariamente no cenário profissional.

Desta forma, a Toledo Presidente Prudente oferece professores renomados com experiência no mercado de trabalho e que atuam também em instituições como USP, FGV, PUC, Mackenzie, entre outras.