Toledo oferece cursos rápidos em diferentes áreas

05/04/2010

Por meio do Programa de Educação Continuada – PEC, a Toledo Presidente Prudente oferece, com início das aulas na próxima sexta-feira (9), cursos rápidos nas áreas de Negócios, Serviço Social e Direito.

Com o objetivo de demonstrar ferramentas gerenciais e a importância de sua utilização nos campos para gestão de políticas sociais, a mestre em Serviço Social e Políticas Sociais pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Juliene Aglio, ministrará o curso "Gestão de Demandas Sociais: Ferramentas tecnológicas e o uso nos processos de Gestão Social”.

O curso “Custos e Formação de Preços”, apresentado pelo mestre em educação na UNESP (Universidade do Estado de São Paulo) Ivan Rodrigues de Souza, capacitará o aluno para o reconhecimento e a aplicação de estratégias que possibilitem a maximização de resultados nos negócios.

Ainda na área de Negócios e com o intuito de desenvolver habilidades no uso do MS Project, na elaboração do planejamento e controle de projetos, o mestre em Administração pela Universidade Federal do Paraná, Alexandre Hideo Sassaki, ministrará o curso “Ferramentas de Gestão de Projetos” .

Já na área jurídica, o curso “Direito Processual do Trabalho: Teoria Geral dos Recursos e Recurso Ordinário” abordará, por meio do mestre José Antônio Pancotti, Teoria Geral dos Recursos e Recurso Ordinário.

Serviço – Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000