Egressa de SS é 1º colocada em concurso público

14/04/2010

Na última semana, a Prefeitura Municipal de Martinópolis divulgou a lista de aprovados no Concurso Público nº 01/2010 em que a egressa do curso de Serviço Social da Toledo Presidente Prudente Dayane Aparecida Lacerda Oliveira, formada em 2009, foi aprovada em primeiro lugar.

A assistente social, que já havia prestado e passado em outros concursos, conta que sua intenção era conquistar apenas uma colocação que fosse compatível com o número de vagas disponibilizadas. “Tenho que admitir que alcançar o primeiro lugar foi muito satisfatório e apesar de sempre almejar resultados positivos não deixou de ser uma grande surpresa”, relata.

Dayane completa dizendo que a Toledo Presidente Prudente proporciona um ensino de qualidade, dando ao aluno o incentivo e a segurança necessários para ir em busca do sucesso profissional.

Aos alunos da Toledo ela deixa a dica: “Estabeleça desde o inicio um objetivo para sua vida profissional. Eu sempre tive em mente os concursos públicos – o que requer persistência – e foi para este fim que a minha dedicação esteve voltada integralmente”.

Trajetória
Enquanto cursava Serviço Social na Toledo Presidente Prudente, Dayane fez estágio, em 2008 e 2009, no Centro de Apoio à Família (CAF).

Formou-se como melhor aluna da XXII turma e desde então foi aprovada também em concurso da prefeitura de Santo Anastácio e da Fundação Casa, em que obteve a maior nota da macrorregião onde se inscreveu.

A egressa pretende ainda cursar pós-graduação na Toledo Presidente Prudente e, como foi melhor aluna da turma, recebeu uma bolsa de 50% em um curso de especialização (foto).