Educação Continuada aborda área de Direito

28/04/2010

A partir do dia sete de maio, a Toledo Presidente Prudente oferece, para alunos e profissionais da área, dois cursos do Programa de Educação Continuada na área de Direito.

O cursoDireito Processual Civil: Processo Cautelar: regras gerais. Arresto; sequestro; busca e apreensão; arrolamento; produção antecipada de provas; inominadas” que tem como objetivo aperfeiçoar conceitos a respeito desta modalidade de proteção jurisdicional, terá seu conteúdo apresentado pelo Doutor em Direito pela UFPR (Universidade Federal do Paraná) Flávio Luiz de Oliveira.

Já na área trabalhista, o curso Direito Processual do Trabalho: Recursos de Revista, Agravo de Instrumento, Embargos para SDI e Agravo Regimental” fará um aprofundamento sobre as ferramentas e os aspectos que envolvem o Direito Processual do Trabalho. O tema será ministrado pela doutora em Direito pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) que é advogada e perita em relações trabalhistas da Organização Internacional do Trabalho – OIT, Carla Teresa Martins Romar

Serviço – Mais informações pelo telefone (18) 3901-4005