Diretora acadêmica participa da Reunião do FAUBAI

14/04/2010

Entre hoje e sábado (17) a diretora acadêmica da Toledo Presidente Prudente, Zelly Pennacchi Machado (foto), participa da XXII Reunião Anual do FAUBAI (Fórum de Assessorias das Universidades Brasileiras para Assuntos Internacionais), na cidade de São Paulo.

O evento aborda as relações internacionais acadêmicas entre Instituições de Ensino Superior (IES) e tem como objetivo atualização sobre o tema e network entre as IES brasileiras e estrangeiras.  A participação da Toledo Presidente Prudente concretiza sua inserção no grupo de instituições interessadas em realizar convênios e conhecer outras estrangeiras.

Participam da Reunião representantes de associações de IES do Canadá, Estados Unidos, Portugal, Espanha, América Latina e Caribe, Brasil, entre outras universidades e entidades internacionais fomentadoras de intercâmbios.

Convênio
A Toledo Presidente Prudente, que realiza intercâmbios desde 2008, por meio do Toledo no Mundo, deu mais um passo no início de março com a assinatura de um convênio com a Universidad de Salamanca (leia mais).