Audiências simuladas reuniram alunos de Direito

30/04/2010

Foram realizadas na manhã de ontem (29), três audiências no Fórum Simulado das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

A atividade reuniu alunos do 7º termo do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente em causas de investigação de paternidade, reparação por danos materiais e execução de alimentos.

Na ocasião, os alunos atuaram como ouvintes e também como advogados das causas relacionadas, que fazem parte da disciplina de Prática Jurídica Civil. As audiências simuladas têm a supervisão dos professores Márcio Zago, Daniela Madrid e Jefferson Fernandes Negri.

Segundo a supervisora de prática profissional do Fórum Simulado da Toledo, Daniela Madrid, a atividade tem a finalidade de trazer questões práticas para a audiência, itens antes apenas vistos em sala de aula.