Toledo oferece duas palestras gratuitas

08/03/2010

Por meio do projeto Toledo na Cidade, a Toledo Presidente Prudente oferece, na próxima sexta-feira (12), às18h, o Ciclo de Palestras, que trará duas palestras gratuitas e abertas ao público, uma na área de Direito e a outra na de Negócios.

Abordando, no Salão Nobre da Toledo, o tema “Casar e juntar. Parecido nos fatos, diferente  para o Direito”, o mestre e doutorando pela USP (Universidade de São Paulo), que também é advogado, professor universitário e autor de livros de Direito Civil publicados pela Editora Atlas, Gustavo René Nicolau, apontará as diferenças legais, teóricas e práticas dos dois tipos de família em questão.

Simultaneamente, porém no Anfiteatro Cupertido, o mestre em Administração, professor da PUC/SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e que atua como consultor, Luis Antonio Volpato, falará sobre o tema “A importância da administração financeira como instrumento de planejamento e controle nas decisões  empresariais”. O objetivo é mostrar que ter o domínio do planejamento e do controle financeiro torna-se cada dia mais imprescindível para o sucesso dos negócios.

As inscrições para o evento são gratuitas, abertas ao público e podem ser feitas aqui.

Ao final de cada semestre serão fornecidos os certificados com o total de palestras assistidas por cada pessoa.

Ciclo de Palestras
O projeto existe há quatro anos e acontece às sextas-feiras, das 18h às 18h50, nos períodos de março à maio e de agosto à outubro.

Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.

Serviço – Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000.