Toledo oferece cursos rápidos de Direito e Negócios

05/03/2010

A Toledo Presidente Prudente oferece, com início na próxima sexta-feira (12), dois cursos na área de Negócios e um na área de Direito, do Programa de Educação Continuada – PEC. As aulas são ministradas por professores dos cursos de pós-graduação da Faculdade.

O tema “Análise de Viabilidade de Projetos”, será abordado pelo mestre em Administração, professor da PUC/SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), que atua como consultor, Luis Antonio Volpato. O objetivo das aulas é fornecer aos participantes recursos indispensáveis ao desenvolvimento de uma visão mais ampla e estratégica do planejamento financeiro a longo prazo. Inscrições e mais informações aqui.

Ministrado pelo mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e que também é professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Sérgio Gramcianinov, o módulo “Análise das Demonstrações Financeiras” pretender expor as técnicas de análise e demonstrações financeiras de uma empresa real. Inscrições e mais informações aqui.

Na área jurídica, o curso “Direito Processual do Trabalho: Audiência e Provas” será apresentado pelo juiz do trabalho, que é doutor em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e professor também na PUC/SP, na Universidade Castelo Branco (RJ), na Fundação Getúlio Vargas e na Escola Paulista de Direito. As aulas pretendem dar ao aluno um aprofundamento sobre o Direito Processual do Trabalho, capacitando-o para melhor utilizar as ferramentas do mesmo. Inscrições e mais informações aqui.