Professor formado na Toledo é autor de obra

03/03/2010

Formado em 2002 no curso de Direito da Toledo Presidente Prudente e professor da casa desde 2008, Silas Silva Santos é um dos autores da obra “Comentários sobre à Nova Lei de Mandado de Segurança”, lançada esta semana, pela Editora Revista dos Tribunais.

Ele que foi o primeiro colocado do Brasil no antigo Provão, atualmente é juiz de Direito na cidade de Presidente Venceslau e mestrando em Processo Civil na USP (Universidade de São Paulo) conta que o convite para participar do livro surgiu dentro do curso. “Outros autores da obra também fazem parte do mestrado, como alunos ou professores”, conta.

No livro, Santos comenta um dos artigos da Lei, que é abordada em completo. “É uma enorme satisfação ter participação em uma obra de tamanha relevância, que aborda um assunto atual e ao lado de autores de nomes consagrados nacionalmente, como professores da USP, ministros do Superior Tribunal de Justiça e outros juristas”, afirma.

A coletânea de textos é organizada pelo ministro Napoleão Nunes Maia Filho, pelo advogado Tiago Asfor Rocha Lima e pelo advogado Caio César Vieira Rocha. Veja aqui todos os autores.

Clique aqui para mais informações sobre a obra.