Procuradoria aprova mais de 70% de alunos da Toledo

17/03/2010

Acaba de ser divulgado no site da Procuradoria Geral do Estado (PGE) o resultado do concurso da Procuradoria Regional de Presidente Prudente, que por meio do presidente da comissão, realizou no dia 8 de março um processo seletivo para a contratação e credenciamento de estagiários de Direito.

Dos 28 aprovados neste concurso, 20 são alunos das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, incluindo os primeiros colocados.

Eliane Leal da Silva cursa o 7º termo de Direito na Toledo. Ela foi a primeira colocada na classificação final do concurso (Processo PGE 18858 – 12210/2010), obtendo média 9,13, sendo que o segundo colocado alcançou a marca de 8,25. “Creio que a atuação junto à Procuradoria será de grande relevância para o conhecimento da rotina, pois teremos oportunidades para aprender muito além da teoria vista em sala de aula”, explica.

Para tal seleção, foram disponibilizadas 11 vagas existentes, além do preenchimento do cadastro de reserva para as próximas que surgirem no decorrer de dois anos.

Prova - O processo seletivo foi composto apenas pela fase teórica, cuja prova abordou questões relacionadas ao Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito Civil e Teoria Geral do Direito.

O estágio tem duração máxima de 2 anos e a bolsa auxílio dos candidatos convocados será de R$ 467,46

Veja aqui a classificação final