PEC Toledo oferece cursos na área de Direito

22/03/2010

Por meio do Programa de Educação Continuada – PEC, a Toledo Presidente Prudente oferece, com início na próxima sexta-feira (26), três cursos rápidos na área de Direito.

O curso “Direito Processual Civil: nulidades; sentença; coisa julgada; meios autônomos de impugnação de sentença”, que será ministrado pelo advogado que é mestre em Sistema Constitucional de Garantia de Direitos e doutorando pela Universidade Del Museo Social Argentino, Jesualdo Eduardo Almeida Junior, pretende aprimorar conhecimentos acerca dos mecanismos processuais.

Abordando o tema “Direito Individual do Trabalho: Estabilidades e Extinção do Contrato de Trabalho” , o advogado e mestre em Direito Hélio Augusto Pedroso Cavalcanti, tratará sobre estabilidades e extinção do Contrato de Trabalho.

Ministrado pela mestre Dânia Fiorin Longhi, o curso “Direito Processual do Trabalho Sentença, Coisa Julgada e Embargos Declaratórios” pretende dar ao aluno um aprofundamento sobre os principais aspectos jurídicos que envolvem o Direito Processual do Trabalho, capacitando-o para uma melhor utilização do mesmo.

Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou pelo telefone (18) 39001-4000