PEC em Gestão de Pessoas tem início sexta-feira (5)

04/03/2010

Na próxima sexta-feira (5) tem início o curso “Pesquisa, Recrutamento e Seleção de Pessoal” que faz parte do Programa de Educação Continuada – PEC, e é uma das disciplinas do MBA em Gestão de Pessoas da Toledo Presidente Prudente.

As aulas, que têm o objetivo de capacitar os alunos para a aplicação de métodos e técnicas sobre os processos de pesquisa, recrutamento e seleção de pessoas, acontecem ainda no sábado (6) e nos dias 19 e 20 de março.

O módulo será ministrado pela mestre em Gestão de Negócio, que é consultora na área de Gestão de Pessoas e Administração de RH, Maria Thereza Gonçalves

A carga horária é de 36 horas e para alunos da graduação é válido como atividade complementar. Os certificados são emitidos a alunos que obtiveram mais de 75% de freqüência.

Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou pelo telefone (18) 3901-4000