Curso de Direito Penitenciário: últimas inscrições

10/03/2010

O curso de extensão “Direito Penitenciário e Criminologia Carcerária”, que é voltado para alunos e ex-alunos da Toledo Presidente Prudente e tem início no dia 20 de março, está em fase final de inscrições. Os interessados podem se inscrever aqui.

As aulas serão ministradas pelo professor do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente, Florestan Rodrigo do Prado e acontecem sempre aos sábados, das 8h às 12h Além do dia 20, o curso acontece também nos dias 27 de março; 10,17 e 24 de abril e 8,15 e 22 de maio.

O objetivo do curso é  tratar aspectos teóricos e práticos da realidade do sistema penitenciário e criminológico do Estado de São Paulo e do Brasil.

O curso é oferecido para auxiliar estudantes e profissionais a introduzirem-se no ambiente penitenciário – já que a região abriga um número expressivo de Unidades Prisionais – conhecendo estrutura, regras, regimentos, principais problemas, entre outros aspectos.

Serviço – Mais informações e inscrições aqui ou pelo telefone (18) 3901-4004