Ciclo de Palestras Toledo oferece três temas

15/03/2010

Abordando, nesta semana, temas que envolvem as áreas de Negócios, Direito e Serviço Social, o Ciclo de Palestras da Toledo Presidente Prudente traz, a partir das 18h de sexta-feira (19), três palestras gratuitas que acontecem simultaneamente.

O mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, que é pós-graduado em Publicidade e Propaganda e em Engenharia da Qualidade pela Universidade São Judas e também em Confiabilidade de Sistemas Elétricos pela USP (Universidade de São Paulo), Manuel Fernandes Silva Souza, falará sobre “Alinhamento estratégico e Sistema Logístico”, apontado a importância de alinhar as técnicas de administração com o mercado.

Apresentando o  tema “Assédio Moral e Sexual nas Relações de Trabalho”, o doutor em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) que também é juiz do trabalho, Rui César Publio Borges Correa,  abordará as consequencias que esse tipo de conduta causa à integridade moral do trabalhador e quais as medidas que o mesmo tem direito a tomar.

Já na área Social, a palestra “Vigilância Social e Política Social”, ministrada pela doutora em Serviço Social pela PUC/SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) Dirce Harue Ueno Koga, pretende enfatizar a vigilância social como procedimento essencial à efetivação das políticas sociais.

As inscrições para o evento são gratuitas, abertas ao público e podem ser feitas aqui.

Ao final de cada semestre serão fornecidos os certificados com o total de palestras assistidas por cada pessoa.

Ciclo de Palestras
O projeto existe há quatro anos e acontece às sextas-feiras, das 18h às 18h50, nos períodos de março à maio e de agosto à outubro.

Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.

Serviço – Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000.