Bixoledo atraiu mais de 2 mil

Balada aconteceu na última sexta-feira (5) e reuniu calouros, veteranos e público em geral no Espaço Toledo

08/03/2010

Mais de 2 mil pessoas prestigiaram na última sexta-feira (5) a IV edição da Bixoledo – a festa do bixo da Toledo Presidente Prudente.

A festa aconteceu no Espaço Toledo e contou com a apresentação do Dj Mike Soul, com um repertório techno diversificado, além da Banda Aramaçã, interpretando sucessos atuais, além da Dupla Rony e Roger, que trouxe títulos sertanejos universitários variados - tudo isso para agradar todas as preferências musicais.

A balada, que ocorre anualmente, é  mais uma iniciativa das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo em parceria com as comissões de formaturas e UAT (União Atleticana Toledo)  para recepcionar de uma forma agradável os novos alunos, além de promover a integração entre calouros e veteranos.