Adoção será tema de aula complementar

10/03/2010

Será realizada no próximo sábado (13), das 8h às 11h, uma aula complementar de Direito Civil em que será abordada a questão da adoção.

O conteúdo será apresentado no Anfiteatro Cupertino pelo professor dos cursos de graduação e pós-graduação em Direito da Toledo Presidente Prudente, Eduardo Gesse.

Estão disponíveis 100 vagas para alunos da Toledo ou profissionais da área, interessados em promover a atualização do conteúdo, no que diz respeito a modalidade civil artificial de filiação.

As inscrições para o encontro são gratuitas e devem ser feitas aqui. Todos os participantes que tiverem freqüência  comprovada, receberão certificado. Para os alunos da graduação, será válida também como atividade complementar.

Mais informações aqui ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000.