Toledo oferece dois cursos na área de Finanças

23/02/2010

A Toledo Presidente Prudente oferece dois cursos do Programa de Educação Continuada (PEC) na área de Finanças: Análise das Demonstrações Financeiras e Ferramentas para análise de investimento. As aulas acontecem na próxima sexta-feira (26) das 19h às 23h e sábado (27) das 8h às 14h30.

Ministrado pelo mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e professor dos cursos de Pós-Graduação da Toledo de Presidente Prudente e da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESMP, Sérgio Gramcianinov, o curso “Análise das Demonstrações Financeiras” abordará técnicas de demonstrações financeiras e análise de uma empresa real. Clique aqui para inscrições e mais informações.

Já o curso “Ferramentas para análise de investimento” pretende desenvolver a capacidade de resolver problemas de cálculo financeiro do cotidiano empresarial, com ênfase no uso de calculadoras e/ou planilhas de cálculo, e de responder às principais questões decisórias relativas à capital e seu valor no tempo. O conteúdo será apresentado pelo Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e professor dos cursos de Pós-Graduação da Toledo de Presidente Prudente, Sérgio Nougués Wargaftig. Inscrições e mais informações aqui.

Serviço – Mais informações sobre os cursos do Programa de Educação Continuada da Toledo aqui ou pelo telefone (18) 3901-4005.