Toledo oferece curso de Direito Processual Penal

18/02/2010

A Faculdade de Direito da Toledo Presidente Prudente realiza a partir do próximo sábado (20) um curso gratuito de recapitulação de conteúdos de Direito Penal e Processo Penal para alunos do 9º termo e ex-alunos que irão fazer a segunda fase do exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

O curso oferece certificado para aqueles que tiverem mais de 75% de frequência e é válido como atividade completar para os alunos. A carga horária é de 22 horas.

Cronograma de aulas:

- Dia 20 (sábado), às 8h: Teoria do Crime e resoluções de questões com o professor Antenor Pavarina.

- Dia 22 (segunda-feira), das 19h15 às 20h40: Resolução de questões e tendências da banca com a professora Fabiana Tamaoki Neves.

- Dia 23 (terça-feira), das 19h15 às 22 horas: Agravo em Execução, Recursos, etc. com o professor Florestan do Prado.

- Dia 24 (quarta-feira), das 19h15 às 22 horas: Relaxamento, Liberdade, Queixa e outros com o professor Cláudio Palma Sanches.

- Dia 25 (quinta-feira), das 19h15 às 22 horas: Apelação, Recurso em Sentido Estrito e Agravo com o professor Marcelo Agamenon.

- Dia 26 (sexta-feira), das 19h15 às 22 horas: Habeas Corpus e outros com o professor Jurandir José dos Santos.

Inscrições e mais informações aqui.