Toledo disponibiliza vagas remanescentes

Interessados devem entrar em contato na secretaria das faculdades a partir do dia 18 de fevereiro

12/02/2010

As Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo informam que há vagas remanescentes para seus cursos de graduação. Clique aqui para ver a quantidade de vagas ainda disponíveis.

O ingresso do aluno nos cursos podem ser feitos por meio de transferência de faculdade (há necessidade da análise do histórico escolar) ou ainda novas matrículas, por meio de processo seletivo.

Interessados devem procurar a secretaria da Toledo Presidente Prudente a partir do dia 18 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000.

*Obs: A Toledo estará fechada nos dias 15, 16 e 17/02, retomando suas atividades normais na quinta-feira, 18/02.

Clique aqui para fazer o cadastro e confirmar o interesse no curso pretendido.