Juízes entregarão certificados para alunos da Toledo

09/12/2010

Na próxima quinta-feira (16), acontecerá a entrega dos certificados aos alunos da Toledo que participaram da Semana Nacional da Conciliação em Presidente Prudente.

Além do documento que comprova a participação dos estudantes no mutirão, também será enaltecida a conclusão do curso de Técnicas Básicas de Conciliação, que foi realizado no Centro Cultural Matarazzo e contou com a participação dos alunos que atuaram nas conciliações em Presidente Prudente.

A entrega será a partir das 14h, no auditório da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, instalado no 10º andar do Forum Trabalhista de Presidente Prudente.  Os alunos da Toledo receberão o certificado das mãos dos juízes do trabalho que atuaram durante a Semana da Conciliação, Nelma Pedrosa Godoy Santana Ferreira, José Roberto Dantas Oliva e Kátia Lirian Pasquini Braiani, todos egressos do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente.

Receberão os certificados os alunos Ana Carolina Greco Paes, Renata Rumi Ishik, Amanda Alves Rabelo, Rayana Vichieti Rezende, Ana Paula Zago Gonçalves, Selma Regina Dias Favoreto, Bruna Girotto Dornelas, Suzana de Alencar Gonçalves, Carla Maria Polido Brambilla, Wellington Boigues Corbalan Tebar, Catherine Naomi kodama Saltoratto, Wanessa Wieser, Camila Diciano Souza, Wilton Boigues Corbalan Tebar, Eduardo Pi Chillida Filho, Clovis dos Santos Custodio Junior, Ilda Pessoa Mendes, Leandro Vitolo Menezes, Isadora Urel, Rodolpho Avansini Carnelos, Kamila Vatri, Regina Aparecida Paulino Pinheiro de Carvalho, Larissa Toniolo Moura, Mariana Pereira Marionucci, Lais Palhares Alves, Maryana Pissutti Albano, Leilane Cipulo, Marcelo Jivago Velozo Lebedenco, Lucas Silveira Martins, Mayra Pissuti Albano, Mariana Valladão de Paula, Paulo Sérgio Ferreira e Mayara Batista Lenardon.

Semana da Conciliação – Foi realizada de 29 de novembro a 3 de dezembro na Secretaria de Desenvolvimento de Presidente Prudente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região e conta ainda com o apoio da Toledo Presidente Prudente por meio do Curso de Direito. O mutirão prestou atendimento a mais de 3,7 mil pessoas.

Foto: Alunos do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente com os juízes Nelma Pedrosa Godoy Santana Ferreira, José Roberto Dantas Oliva e Kátia Lirian Pasquini Braiani que atuaram na Semana da Conciliação em Presidente Prudente.