Inscrições para Financiamentos serão feitas

29/12/2010

Alunos que ingressarão em 2011 em um dos cursos de graduação da Toledo Presidente Prudente e que pretendem fazer inscrições no Programa Escola da Família ou Programa de Financiamento Estudantil (FIES) poderão fazê-las a partir do mês de janeiro.

Sobre o FIES - É destinado a financiar, prioritariamente, a graduação no Ensino Superior de estudantes que não têm condições de arcar com os custos de sua formação e estejam regularmente matriculados em instituições não gratuitas, cadastradas no Programa e com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC. Acesse aqui as informações sobre este benefício.

Sobre o Programa Escola da Família - Foi criado no dia 23 de agosto de 2003 pela Secretaria de Estado da Educação. Ele proporciona a abertura de escolas da Rede Estadual de Ensino, aos finais de semana, com o objetivo de criar uma cultura de paz, despertar potencialidades e ampliar os horizontes culturais de seus participantes. Clique aqui e fique por dentro deste programa do Governo do Estado.

Veteranos – Aqueles que já estão inseridos nestes programas deverão fazer o recadastramento para vigência em 2011 e, para tanto, deverão contatar o Departamento de Bolsas da Toledo Presidente Prudente.

Outras informações na Toledo Presidente Prudente, no telefone (18) 3901-3946.