Edição 115 do Toledo News é lançada

28/12/2010

Chega nos próximos dias às residências e estabelecimentos comerciais registrados junto ao Departamento de Marketing da Toledo Presidente Prudente, o jornal Toledo News .

O órgão de divulgação institucional da Toledo Presidente Prudente traz na edição 115 a homenagem feita aos melhores alunos que receberam, das Faculdades, a Comenda ‘Antônio Eufrásio de Toledo’. Você vai conhecer também a nova coluna: “Eu Estive Lá”, na qual professores, colaboradores e alunos contam uma viagem ou experiência interessante em diferentes localidades. E ainda, vai ver que a falta de tempo entre jovens leitores motiva a utilização de audiolivros.

Recebimento – Se você tem interesse em ficar “plugado” com as notícias e novidades das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo e não tem acesso ao Toledo News, envie um e-mail para imprensa@toledoprudente.edu.br com seu nome e endereço para o recebimento das próximas edições. Assim, você também poderá interagir com o Departamento de Comunicação da Toledo, sugerindo assuntos ou matérias para serem produzidas e publicadas no site das Faculdades, como também no jornal institucional.

Clique aqui e acesse a edição 115.