Audiências somam 353 mil em acordos

02/12/2010

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) divulgou a primeira parcial em relação aos resultados das audiências conciliatórias, realizadas durante a Semana da Conciliação em Presidente Prudente.

O evento, que conta com a participação de alunos do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente contabiliza mais de 450 audiências realizadas desde a última segunda-feira (29).

Em relação a valores, o balanço traz um montante de R$ 353 mil, que já foram repassados aos reclamantes desde que as conciliações tiveram início.

Os alunos da Toledo auxiliam os juízes da 15ª Região do TRT, José Roberto Dantas Oliva, Kátia Lirian Pasquini Braiani e Nelma Pedrosa Godoy Santana Ferreira, todos egressos da Toledo Presidente Prudente, nas tentativas de conciliação em processos trabalhistas das 1ª e 2ª Varas do Fórum Trabalhista da cidade.

Participam desta ação os alunos da Toledo Presidente Prudente Ana Carolina Greco Paes, Amanda Alves Rabelo, Ana Paula Zago Gonçalves, Bruna Girotto Dornelas, Carla Maria Polido Brambilla, Catherine Naomi Kodama Saltoratto, Camila Diciano Souza, Eduardo Pi Chillida Filho, Ilda Pessoa Mendes, Isadora Urel, Kamila Vatri, Larissa Toniolo Moura, Lais Palhares Alves, Leilane Cipulo, Leandro Vitolo Menezes, Lucas Silveira Martins, Mariana Valladão de Paula, Mayara Batista Lenardon, Marcelo Jivago Velozo Lebedenco, Mayra Pissuti Albano, Paulo Sérgio Ferreira, Renata Rumi Ishik, Rayana Vichieti Rezende, Selma Regina Dias Favoreto, Suzana de Alencar Gonçalves, Wellington Boigues Corbalan Tebar, Wanessa Wieser e Wilton Boigues Corbalan Tebar.

‘Conciliando a gente se entende’ - O evento prossegue até amanhã (3) na Secretaria de Desenvolvimento de Presidente Prudente, ao lado do Posto Rio 400, é realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região e conta ainda com o apoio da Toledo Presidente Prudente, por meio do Curso de Direito. O atendimento ao público está sendo realizado das 13h às 17h.

Foto 1: Alunos da Toledo Presidente Prudente e juízes que atuam na Semana da Conciliação em Presidente Prudente

Foto 2: Os juízes do TRT da 15ª Região: Nelma Pedrosa Godoy Santana Ferreira, José Roberto Dantas Oliva e Kátia Lirian Pasquini Braiani, todos egressos da Toledo.